Homens, alegrem-se, pois acaba de aterrisar coleção nova nas lojas brasileiras da grife italiana Giorgio Armani, simultaneamente à chegada das mesmas novidades nas lojas européias. Ainda na temporada Outono-Inverno, a Armani Collezioni tem uma nítida inspiração nos anos 80. Nela, é possível observar muitos tons de cinza,tanto nas peças masculinas quanto nas femininas, além da forte presença decardigãns, os simpáticos casaquinhos que tem tudo a ver com o finalzinho do inverno, dando uma suavizada na predominância de ternos. O cachecol é outra peça em alta nesta “Collezioni”.
A coleção masculina está especialmente chamativa, marcada pela experimentação de materiais na confecção dos clássicos modelos masculinos. Muitos contrastes e relações de oposição na mesma peça ou look – brincadeiras de escuro X cores, moderno X tradicional, etc. Também é bem presente a marcação da silhueta com ombros definidos. Entre os materiais mais utilizados, encontramos veludo, microfibra, lã, viscose, couro e cashmere. Padronagens de risca de giz se alternam com uma paleta de cores predominantemente dominada por marrom, cinza e preto, com presenças especiais de tons beges e violetas.
Quase tão aguardados quanto as roupas, só os relógios de inspiração urbana da linhaA|X Armani Exchange, que se destacam pela alta tecnologia dos materiais empregados na sua fabricação, como acetato de esmalte, couro de bezerro texturizado e borracha.
A campanha desta temporada tem como rosto o modelo Miro Moreira, que esteve bem presente na mídia nas ultimas semanas devido a sua participação num reality show brasileiro. Esta é a segunda participação de Miro em campanhas da marca, e desta vez ele saiu direto do confinamento para Nova York, onde foram produzidas as imagens. Para a coleção feminina, a escolhida para ser a cara da Armani nesta temporada foi ninguém menos que Raquel Zimmermann, top model brasileira recentemente eleita a número 1 do mundo. Ambos foram clicados pela dupla Mert Allas e Marcus Piggott. Veja mais artigos sobre Armani.
Homens, alegrem-se, pois acaba de aterrisar coleção nova nas lojas brasileiras da grife italiana Giorgio Armani, simultaneamente à chegada das mesmas novidades nas lojas européias. Ainda na temporada Outono-Inverno, a Armani Collezioni tem uma nítida inspiração nos anos 80. Nela, é possível observar muitos tons de cinza,tanto nas peças masculinas quanto nas femininas, além da forte presença decardigãns, os simpáticos casaquinhos que tem tudo a ver com o finalzinho do inverno, dando uma suavizada na predominância de ternos. O cachecol é outra peça em alta nesta “Collezioni”.
A coleção masculina está especialmente chamativa, marcada pela experimentação de materiais na confecção dos clássicos modelos masculinos. Muitos contrastes e relações de oposição na mesma peça ou look – brincadeiras de escuro X cores, moderno X tradicional, etc. Também é bem presente a marcação da silhueta com ombros definidos. Entre os materiais mais utilizados, encontramos veludo, microfibra, lã, viscose, couro e cashmere. Padronagens de risca de giz se alternam com uma paleta de cores predominantemente dominada por marrom, cinza e preto, com presenças especiais de tons beges e violetas.
Quase tão aguardados quanto as roupas, só os relógios de inspiração urbana da linhaA|X Armani Exchange, que se destacam pela alta tecnologia dos materiais empregados na sua fabricação, como acetato de esmalte, couro de bezerro texturizado e borracha.
A campanha desta temporada tem como rosto o modelo Miro Moreira, que esteve bem presente na mídia nas ultimas semanas devido a sua participação num reality show brasileiro. Esta é a segunda participação de Miro em campanhas da marca, e desta vez ele saiu direto do confinamento para Nova York, onde foram produzidas as imagens. Para a coleção feminina, a escolhida para ser a cara da Armani nesta temporada foi ninguém menos que Raquel Zimmermann, top model brasileira recentemente eleita a número 1 do mundo. Ambos foram clicados pela dupla Mert Allas e Marcus Piggott. Veja mais artigos sobre Armani.
Isso que é estilo !!!
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